The Flash – Personagem importante retorna no último episódio da quarta temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante retorna no último episódio da quarta temporada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quarta temporada de The Flash finalmente teve sua conclusão. O Pensador foi derrotado, a identidade da menina misteriosa foi revelada… e um personagem muito importante da Equipe Flash finalmente voltou “à vida”. Trata-se de Ralph Dibny, Homem-Elástico, que havia “morrido” há algumas semanas nas mãos de Clifford DeVoe, que havia usado seu corpo para retornar à sua forma original.

Em um bate-papo com o Comic Book logo após o final do episódio, o produtor Todd Helbing disse que os planos sempre foram de mantê-lo vivo, embora seus poderes servissem muito bem ao propósito estabelecido para o vilão da temporada. De acordo com Helbing, o futuro trará elementos icônicos para Ralph Dibny:

“Desde o primeiro dia, esse foi o nosso plano. Os poderes de Ralph são tão únicos. Nos quadrinhos, há muitas coisas que ainda não fizeram com Ralph Dibny. Temos muitas histórias investigativas para contar; obviamente, queremos chegar em Sue Dibny em algum momento. Por isso, eu senti desde o início que não poderíamos contar sua história em apenas um episódio. E todos nós nos apaixonamos por Hartley [Sawyer], literalmente a partir do momento em que nos encontramos com ele e sabíamos que queríamos que ele fizesse parte da série dali em diante.”

Boa parte dos fãs já suspeitava que ele iria retornar ao fim da temporada, assim que o Pensador fosse detido, e eles não estão decepcionados com isso. Com um futuro cheio de potencial pela frente, o Homem-Elástico ainda pode brilhar muito em temporadas vindouras de The Flash, ou até mesmo em séries derivadas, como Legends of Tomorrow. 

Abaixo, confira imagens do último episódio da temporada:

The Flash deve retornar ao fim do ano!