Capa da Publicação

Flash – Divulgados novos detalhes sobre a produção do filme do herói!

Por Gus Fiaux

Após uma grande novela, com várias saídas de diretores e um roteiro reescrito do zero, parece que nós finalmente poderemos ver o filme do Flash saindo do papel. Isso porque, nos últimos meses, a Warner Bros. tem feito de tudo para acertar a produção, contratando os cineastas John Francis DaleyJonathan Goldstein para assumir o volante. Agora, nós sabemos quando – e onde – o longa poderá ser gravado.

De acordo com Christopher Marc, um dos jornalistas que trabalha para o Omega Underground, temos novas informações a respeito da produção do longa, que foram postadas em seu Twitter. Segundo ele, as gravações devem começar em fevereiro do ano que vem, e vão acontecer nos Estúdios Leavesden, no Reino Unido:

“ATUALIZAÇÃO: O filme do Flash deve ter as filmagens de estúdio em Leavesden, no Reino Unido. Ezra Miller já está familiarizado com o estúdio, porque foi lá que ele filmou ‘Animais Fantásticos 1 e 2’ e ‘Liga da Justiça’. Se houver gravações em Vancouver, serão provavelmente tomadas externas.”

O estúdio foi palco das gravações de longas famosos, como toda a saga Harry Potter. Como dito no tweet, Ezra Miller – que interpreta o Barry Allen dos cinemas – já é bem familiarizado com a área, por ter gravado três filmes lá nos últimos cinco anos. Atualmente, a Warner está produzindo Mulher-Maravilha 1984 no estúdio, e há previsões de que o próximo filme a ser gravado lá seja Aves de Rapina. 

Abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo lançamento dos Mundos da DC!

Ainda não sabemos quando o filme solo do Flash chegará aos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux