Capa da Publicação

Flash – Data para o início da produção do filme solo do herói é revelada!

Por Chris Rantin

O filme solo do Flash é uma das adaptações mais esperadas pelos fãs da DC Comics, o longa foi anunciado antes mesmo de Liga da Justiça estrear, mas até agora nunca chegou a avançar como esperávamos. Isso, no entanto, está para mudar, segundo o Deadline, a produção do filme vai começar em breve.

Segundo o site, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley estarão iniciando a produção do longa protagonizado por Ezra Miller em fevereiro de 2019, com as filmagens começando assim que Mulher-Maravilha 1984 for finalizado.

Inicialmente havia sido dito que o filme solo do herói iria adaptar a famosa saga Ponto de Ignição, ou Flashpoint para os íntimos, que mostra Barry Allen usando sua velocidade para voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

As consequências disso são absurdas, nessa nova realidade as Amazonas, tendo como líder uma Mulher-Maravilha sanguinária, estão em guerra com os Atlantes do AquamanBruce Wayne é aquele que morre no incidente do beco, fazendo com que seu pai Thomas Wayne se torne um Batman mais violento e sua mãe, levada pela loucura de perder o filho, vire o Coringa.

Mas muitas mudanças aconteceram desde esse anúncio, incluindo a baixa bilheteria de Liga da Justiça, o que pode signifcar que teremos um filme mais contido e introdutório para o Flash, que atualmente tem o roteiro escrito  por Joby Harold, bem menos grandioso que essa aventura que muda toda a linha do tempo da DC.  

Será que veremos tudo isso no filme do velocista escarlate? Só esperando para saber.

Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o próximo filme da DC Comics a chegar nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"