Capa da Publicação

Flash – Atriz dá novos detalhes sobre a produção do filme solo do herói!

Por Gus Fiaux

Após passar por uma série de problemas de desenvolvimento – que incluíram a saída de diversos diretores e um adiamento indeterminado -, o filme solo do Flash parece finalmente estar ganhando força, embora ainda não tenhamos grandes notícias concretas sobre a produção.

A atriz Kiersey Clemons, que vai interpretar Iris West – o par romântico do herói homônimo – no filme, deu uma entrevista à Variety, onde falou um pouco a respeito do estágio atual de desenvolvimento. Ela disse que ainda não pode falar muita coisa e não pode confirmar quem é o diretor – ou diretores – do longa:

“Eu não tenho ideia, nós não sabemos ainda. Digo, nós sabemos um pouco quem será nosso diretor, mas eu não posso falar sobre isso. Mas eu converso com Ezra [Miller] com frequência, e nós veremos. Nós só não podemos dizer nada até que vocês saibam.”

Por mais que ela não tenha confirmado, por ora sabemos que John Francis Daley Jonathan Goldstein – roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar – estão fortemente envolvidos com a Warner Bros., e devem dirigir o filme em conjunto.

Para finalizar, a atriz confirmou que o filme não vai começar a ser gravado neste ano – ou seja, podemos deixar de lado a ideia de que ele poderia ser lançado já no ano que vem. Ainda assim, ela disse que está envolvida em outros projetos pessoais, como o remake em live-action de A Dama e o Vagabundo, da Disney:

“O que eu posso dizer é que eles precisam aprovar cada trabalho que eu faço, e por enquanto, não estarei filmando o filme do Flash até o fim do ano, nós sabemos disso. Eu estarei gravando outras coisas. Vamos esperar por 2019.”

Abaixo, fique com imagens de Aquaman, o próximo longa dos Mundos da DC:

Ainda não temos previsão de lançamento para o filme solo do Flash. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux