Capa da Publicação

Five Nights at Freddy’s – Filme inspirado no game terá produtor de Harry Potter!

Por Felipe Vinha

Sumido das notícias desde março do ano passado, o filme de Five Nights at Freddy’s, adaptação do jogo de horror de mesmo nome, ainda vai acontecer. Prova disso foi a atualização publicada pela distribuidora Blumhouse, especializada em filmes do gênero, que revelou quem está por trás da produção do longa-metragem: Chris Columbus.

Se o nome lhe é familiar, é por conta da série Harry Potter. Columbus dirigiu e produziu alguns dos primeiros filmes da saga, e agora será o roteirista, diretor e também produtor do longa-metragem inspirado pelo game criado por Scott Cawthon.

Cawthon, aliás, também servirá de co-produtor e supervisionará todo o desenvolvimento do filme – possivelmente para deixar tudo bem fiel.

Na foto onde o estúdio revelou a participação de Columbus, há outra cadeira com o nome de Freddy Fazbear, que é parte do título do sexto game da saga – Freddy Fazbear’s Pizzeria Simulator, lançado no final de 2017. Veja, a seguir:

Para quem ainda não conhece, Five Nights at Freddy’s é uma série de jogos de horror que fez enorme sucesso nos computadores. A aventura te coloca no papel de um vigia noturno, que deve cuidar do local pelas câmeras de segurança, enquanto bizarros seres animatrônicos começam a ganhar vida. O game é repleto de momentos de susto e situações inesperadas.

Ainda não há previsão para a estreia do longa.

Veja também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha