Capa da Publicação

Filmes do Pistoleiro e Lobo podem ter sido cancelados!

Por Guilherme Souza

A Warner anunciou diversas produções baseadas em heróis e vilões da DC Comics a longo dos últimos anos, porém, com o recente anúncio de um novo encarregado da divisão de filmes da DC, parece que os planos mudaram, e alguns títulos anunciados anteriormente serão cancelados.

Dois exemplos disso são os filmes solo do vilão Pistoleiro, vivido por Will Smith em Esquadrão Suicida e o filme do anti-herói Lobo, que haviam sido previamente anunciados pelo estúdio.

Segundo o DiscussingFilms e Mario F. Robles do Splash Report, as duas produções foram engavetadas e Smith provavelmente irá interpretar o Pistoleiro novamente somente em Esquadrão Suicida 2.

“EXCLUSIVO: Will Smith não irá mais estrelar um filme solo do ‘PISTOLEIRO’, tendo sua próxima aparição como o personagem provavelmente em ‘ESQUADRÃO SUICIDA 2’, que pode começar as gravações no próximo ano.” disse o DiscussingFilms.

“Irá se juntar o filme do Lobo, na ‘Ilha de filmes da DC que meio que talvez um dia aconteçam mas não agora.'” completou Mario F Robles do IGN e SplashRetport.

Se esses forem os primeiros indícios das mudanças do novo presidente, que elas tragam bons frutos e coloquem o universo DC dos cinemas na direção certa.

Veja imagens do Pistoleiro em nossa galeria de Esquadrão Suicida:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'