Capa da Publicação

Executivo da AT&T acredita que compra da Warner será aprovada!

Por Guilherme Souza

Depois de algumas especulações de que Warner Bros. e DC Comics poderiam ser vendidas separadamente, caso a compra da Time Warner pela AT&T não fosse aprovada pelo governo americano, um executivo da gigante de telecomunicações resolveu se pronunciar sobre o andamento das negociações.

John Stephens, Executivo Financeiro Chefe da AT&T, se disse otimista com a concretização do negócio, e afirma que a empresa está disposta à brigar caso a compra não seja aprovada.

“Nós certamente estamos preparados para lutar. Nossa posição é firme, e espero que tudo dê certo. Passaremos por esse processo, e o juiz tomará sua decisão em seu tempo. Estamos abertos para discussões como sempre estivemos, mas continuamos esperando que tudo dê certo… É uma grande oportunidade para nós.”

A compra da Time Warner pela AT&T precedeu a compra da FOX pela Disney, o que pode ter gerado uma tendência, onde estúdios se fundem a conglomerados maiores. Outro estúdio que foi absorvido por uma gigante das telecom foi a Universal.

Veja imagens de Aquaman, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'