Evangelion – Netflix adquire os direitos da clássica série de anime!

Capa da Publicação

Evangelion – Netflix adquire os direitos da clássica série de anime!

Por Felipe Vinha

A Netflix anunciou que adquiriu os direitos de Neon Genesis Evangelion, uma das mais aclamadas séries de anime, para exibição mundial a partir do primeiro semestre de 2019 – e isso inclui o Brasil.

O serviço de streaming esclareceu que exibirá toda a série clássica, com seus 26 episódios, além dos filmes Death & Rebirth e The End of Evangelion. A série original é de 1995, enquanto os filmes foram lançados primeiro em 1997.

Atualmente, Evangelion não está disponível em nenhum serviço de streaming legal para ser assistido no Brasil, então trata-se de uma oportunidade única para apresentar a obra a toda uma nova geração de possíveis fãs.

O anime original narra um cenário pós-apocalíptico, porém, mostra a humanidade se reerguendo na chamada Tokyo-3. É ali que robôs conhecidos como Unidade EVA são usados para lutar contra monstros gigantes chamados apenas de “Anjos”, enquanto são pilotados por crianças escolhidas a dedo.

Veja o trailer liberado pela Netflix:

Fique ainda com imagens do anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha