Capa da Publicação

Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, faz elogios a Jason Momoa, o Aquaman!

Por Guilherme Souza

Por mais que alguns fãs insistam em criar rivalidades entre Marvel e DC, o confronto entre as empresas se limita à meras questões comerciais, já que, constantemente, vemos exemplos onde ambas se apoiam e se encontram de forma divertida. Uma nova prova disso veio através de uma declaração feita por Evangeline Lilly, a Vespa, que se disse uma grande fã do estilo de vida de Jason Momoa, o Aquaman.

Em uma recente entrevista, Lilly declarou que admira a maneira que Momoa cria seus filhos, mais próximos da natureza.

“Eu tive a oportunidade conhecer Michael J. Fox essa manhã e eu não tenho vergonha de admitir que quando eu era uma garotinha, eu tinha uma queda enorme por ele,” disse Lilly. “Quase tão grande quanto a queda que eu tinha por Kirk Cameron, então isso foi muito legal, mas eu também sou uma grande fã de Jason Momoa. Eu acho que o estilo de vida dele, apenas sendo quem ele é, é algo que eu amo e apoio… Ele vive perto da natureza e cria os filhos como se fossem pequenos animaizinhos selvagens e eu amo isso.” 

Frequentemente, Momoa divulga vídeos e fotos onde aparece fazendo escaladas, mergulhos e praticando outros esportes radicais com os filhos, entretanto, o ator já declarou que essa foi a maneira que ele foi criado e ele quer repassar a tradição para eles, as crianças, sempre parecem muito felizes, se tornando cada vez mais parecidas com o pai.

Fique com imagens de Aquaman:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'