Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Revista da equipe é cancelada pela DC Comics!

Por Morganna Gumes

A HQ que apresenta as desventuras do grupo de vilões será cancelada em sua edição de número 50, contudo talvez esse não seja o fim, apenas um recomeço. Esquadrão Suicida está sendo lançado desde a reformulação da DC com Os Novos 52, no entanto o grupo já recebeu uma representação nas telonas, o que tem dado um relativo sucesso a publicação e angariado novos fãs.

Temos lido diversas notícias sobre a sequência da adaptação dos vilões nos cinemas, o que pode ser o sinal para uma recuada estratégica da DC, reformulando o grupo e o lançando novamente. Principalmente com o fato de a DC querer estabelecer um universo compartilhado, onde seria bastante vantajoso ter uma variedade relativa de personagens para trabalhar além da Liga da Justiça.

O grupo existe desde de 1959 e já teve diversas formações, não é nenhuma novidade que títulos vem e vão, então o cancelamento não é necessariamente o fim eterno da publicação. A DC não se pronunciou dizendo quais planos tem para os heróis, porém sabemos que iremos nos encontrar de novo com eles nos cinemas em breve.

Veja galeria de fotos do primeiro filme:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill