Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Próxima edição da equipe apresentará novo herói da DC!

Por Felipe Vinha

Os quadrinhos mensais do Esquadrão Suicida trarão uma importante adição ao Universo DC em sua próxima edição, de número 35, que sai nos EUA em 7 de fevereiro: um novo herói chamado “The Wall”, ainda sem tradução para o português, mas que de forma livre pode ser chamado de “A Parede”, ou “A Muralha”.

The Wall é divulgado pela DC como alguém que é um “exército de um homem só” e que dará algum trabalho ao Esquadrão, no início do novo arco, chamado de “Hacked”.

Ainda que seja considerado um herói, The Wall parece querer fazer algo que deve prejudicar os Estados Unidos, e cabe ao Esquadrão impedi-lo. Sua estreia também está ligada com o retorno de Hack, uma das novatas do Esquadrão Suicida, que havia morrido há algumas edições.

Pela primeira imagem divulgada no Twitter do roteirista Rob Williams, o herói tem diversos apetrechos tecnológicos – o que inclui um trabuco que faria o Cable dos anos 90 corar de inveja A arte revelada por Williams é de Eduardo Pansica, que também será o responsável pelo traço da edição.

Será que The Wall vai vingar ou vai ser mais um herói esquecido da DC? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja a imagem do novo personagem, em nossa galeria:

Esquadrão Suicida é publicado mensalmente em revista própria no Brasil, pela Panini Comics.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha