Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor do primeira filme fala sobre a entrada de James Gunn na franquia!

Por Gus Fiaux

A produção da sequência de Esquadrão Suicida parece ter encontrado seu salvador, uma vez que a Warner Bros. estaria de olho em James Gunn para escrever e dirigir o projeto. Os fãs já se dividiram na internet a respeito da notícia, e agora foi a vez do diretor do longa original, David Ayer, se manifestar sobre o assunto.

Quando um fã o questionou, no Twitter, se ele estava triste pelo fato da Warner estar considerando fazer do filme uma espécie de reboot em vez de uma continuação direta, Ayer foi na maré contrária e elogiou a decisão, mostrando que está bem contente por ver a franquia nas mãos do diretor dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia:

Eu acho que é uma jogada incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o cara certo pro trabalho!

https://twitter.com/davidayermovies/status/1049795779034894337?s=12

Ainda não sabemos muita coisa sobre a produção desse novo Esquadrão Suicida. Vale lembrar que, originalmente, Ayer teria sido contratado pela Warner para dirigir Sereias de Gotham City, um projeto que, até agora, parece ter sido abandonado pelo estúdio. Quais são as suas expectativas para o futuro dessa franquia?

Abaixo, confira algumas imagens e artes conceituais do filme original:

Ainda não sabemos quando a continuação de Esquadrão Suicida chegará aos cinemas, e nem se ela será, de fato, uma continuação.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux