Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – James Gunn é confirmado oficialmente no filme!

Por Lucas Rafael

Após ser demitido da Marvel por causa de Tweets polêmicos, James Gunn, diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia, encontrou um novo lar profissional na DC/Warner Studios. Agora, foi oficialmente confirmado que ele assinará o roteiro para Esquadrão Suicida 2.

A própria DC liberou um comunicado oficializando a contratação de Gunn na sequência de Esquadrão Suicida, com a abordagem criativa dele substituindo a de David Ayer, que assinou a direção do primeiro longa.

“É oficial que temos um novo membro na família DC: o aclamado diretor e roteirista James Gunn ficou responsável por escrever Esquadrão Suicida 2. Gunn deverá trazer uma abordagem completamente fresca para a franquia após o primeiro filme ter sido escrito por David Ayer.”

E aí, empolgado para a contribuição de Gunn ao Universo DC nos cinemas? O que você achou dessa contratação? Comente! Vale lembrar que o primeiro Esquadrão Suicida recebeu inúmeras críticas negativas, o que justifica a DC estar buscando por uma mudança de tom na franquia através de Gunn.

Vale reforçar que Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento.

Veja imagens do primeiro filme do Esquadrão Suicida, a seguir, e relembre:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais