Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Ator diz como o segundo filme pode melhorar!

Por Felipe Vinha

Ainda que tenha sido sucesso de bilheteria e até mesmo premiado com um Oscar, o filme do Esquadrão Suicida sofreu diversas críticas sobre a qualidade do roteiro, personagens e também sobre sua conclusão. O segundo longa-metragem espera corrigir estes problemas, mas como?

Joel Kinnaman, que viveu o agente Rick Flagg na aventura, conversou com o Yahoo para comentar sobre as possibilidades e sobre como uma sequência pode melhorar. Ele concorda que os grandes problemas do longa estão concentrados no ato final.

“O filme tem uma ótima construção, bons personagens. Acho que, quando fizermos o segundo, não ficaria surpreso em ver uma versão do filme mais realista. Os personagens são muito extremos, seria mais efetivo se víssemos menos feitiçaria. Acho que eles ficariam mais extremos se você os enxergasse ao lado de pessoas comuns”.

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem data de estreia, mas você acha que dá tempo de consertar os erros?

Fique com imagens dos preparativos para o novo filme, em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha