Capa da Publicação

Empresa revela que Stan Lee não fará mais sessões de autógrafos públicas!

·
Por Guilherme Souza

Quando você se torna uma celebridade, automaticamente passa a carregar uma série de obrigações públicas, que incluem: estar sempre de bom-humor em aparições públicas, tirar fotos com pessoas nas ruas e em eventos, distribuir autógrafos e diversas outras. Acontece que enquanto você for uma celebridade relevante, essas obrigações continuam, mesmo que você seja um idoso de 95 anos de idade, como é o caso de Stan Lee.

Fundador da Marvel Comics, Lee é responsável por criar personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro e diversos outros, porém no auge de seus 95 anos de idade, o escritor já não possui a mesma disposição pública que tinha no passado, com isso, ele terá de começar a impor certos limites.

A Desert Wind Comics, responsável por certificar a raridade de quadrinhos originais e assinados por figurões da indústria, está gerenciando algumas assinaturas feitas por Lee e soltou um comunicado oficial, de que os autógrafos do roteirista serão feitos através de uma seleção prévia dos materiais, o que significa que ele não fará mais distribuições públicas de autógrafos.

“Como muitos de vocês sabem, Stan Lee está ficando mais velho e oportunidades de conseguir autógrafos estão ficando mais raras. Ter quadrinhos assinados que são estão em condições de receberem um certificado está se tornando mais difícil. A data exata e a localização dessa sessão de autógrafos particulares não serão anunciadas por motivos de segurança. Então estamos simplesmente autorizados a anunciar a aceitação de quadrinhos previamente e aceitaremos os quadrinhos até o prazo determinado, então envie antes para não ser pego de surpresa e perder a sessão.”

Além disso, as assinaturas terão custos iniciais de US$ 180,00 para quadrinhos e US$ 160,00 para brinquedos e materiais promocionais, variando de acordo com o tamanho do produto.

Anteriormente, já havia sido anunciado que Stan não fará mais aparições públicas em eventos relacionados ao mercado de quadrinhos e da cultura POP em geral, devido aos casos de abusos financeiros que o executivo sofreu nos últimos anos. Considerando a idade avançada de Lee e tudo o que ele já fez em sua carreira, é compreensível que ele queira mais tempo para descansar.

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'