Elseworlds – Produtores falam sobre a possibilidade de vermos Batman nas séries da CW!

Capa da Publicação

Elseworlds – Produtores falam sobre a possibilidade de vermos Batman nas séries da CW!

Por Raphael Martins

Depois de muita especulação por parte dos fãs e de várias referências em Arrow, a existência do Batman finalmente foi confirmada nas séries do Arrowverso, que é como é chamado o universo das séries da DC feitas pelo canal CW. Essa confirmação aconteceu na segunda parte de Elseworlds, crossover que está rolando agora nos Estados Unidos.

No episódio, Barry (Grant Gustin), Oliver (Stephen Amell) e Kara (Melissa Benoist) vão até Gotham City, seguindo uma pista que pode levá-los até o culpado pela alteração da realidade na Terra 1. Lá, encontram a Kate Kane, a Batwoman (Ruby Rose) e descobrem um pouco mais sobre a existência do Cavaleiro das Trevas. Nesse episódio, fica estabelecido que o Batman é o vigilante original, o primeiro de todos, mas está desaparecido há quase 3 anos.

Apesar da confirmação e de finalmente vermos Gotham de perto depois de tantas referências e menções ao universo do morcego, parece que nós não veremos o Batman tão cedo nas séries do Arrowverso, se é que um dia isso vai acontecer. A Warner Bros. e a DC permanecem firmes em sua decisão de restringir o personagem apenas ao cinema, o mantendo longe de aparições nessas séries.

Ao site The Wrap, a showrunner de ArrowBeth Schwartz, revelou que referências ao universo do Batman eram restritas, salvas apenas algumas pequenas referências, e que a aprovação para a inserção de Gotham e de seu maior herói na TV veio como uma surpresa:

“Nós tentamos tantas vezes. Foi meio que um choque (que eles tenham aprovado).”

Entretanto, tratou logo de dizer aos fãs que não esperem muita coisa além disso, já que tanto DC quanto Warner não pensam em mudar de ideia sobre aparições do homem-morcego na TV. Mas deixou uma esperança no ar:

“É nessa parte que eles cortam suas asas. Lentamente, mas com certeza, vamos continuar tentando chegar lá.”

Na galeria abaixo, fique com novas imagens do crossover:

Elseworlds será exibido no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael