Elseworlds – Divulgada nova imagem de Ruby Rose como Batwoman!

Capa da Publicação

Elseworlds – Divulgada nova imagem de Ruby Rose como Batwoman!

Por Morganna Gumes

Que Elseworlds promete, todos nós já sabemos, porém a cada nova informação ficamos mais curiosos sobre o que está por vir, uma imagem divulgada hoje matou um pouco da nossa curiosidade sobre a Batwoman de Ruby Rose. A atriz foi confirmada como Batwoman para o Elseworlds, e o crossover irá servir como primeira olhada sobre a heroína que terá sua própria série spin-off dentro da cidade de Gotham, aumentando assim as produções dentro do universo do homem-morcego.

Nesta quinta-feira, foi liberada uma nova imagem de Ruby com o traje completo da Batwoman, agachada, com um dispositivo na mão que é similar a uma pistola, ou lança-ganchos, pronta para atacar alguém. Seu traje está muito similar ao que já conhecemos nos quadrinhos da DC, mantendo uma grande fidelidade e que possivelmente irá se estar para sua série solo.

Elseworlds levará Flash, Arqueiro Verde e Supergirl para Gotham, eles tentarão deter o médico John Asegan que trabalha no asilo Arkham. A série irá trabalhar com multiversos, e versões dos personagens de outra realidade, onde os atores que interpretam o Flash e o Arqueiro irão trocar de papeis.

Veja nossa galeria com imagens de Elseworlds:

Fonte: Comic Book