Capa da Publicação

Elseworlds – Crossover das séries da DC irá levar os fãs para um lugar conhecido da série “Smallville”!

Por Guilherme Souza

Elseworlds, o crossover das séries do Arrowverso deste ano, promete ser grandioso e as novidades não param de chegar, depois de terem revelado que o Superman aparecerá com o uniforme preto, uma importante locação do seriado Smallville pode ter sido confirmada no crossover.

Trata-se da casa da Família Kent, que ao que parece, será a mesma usada na série estrelada por Tom Welling. O detalhe foi notado pelos fãs que acompanham os posts da atriz Melissa Benoist no Instagram. Ontem, a intérprete de Supergirl postou uma imagem ao lado de Tyler Hoechlin (Superman) e de Elizabeth Tulloch (Lois Lane), no que parecia ser a Fazenda Kent.

Além do trio, parece que a cena na fazenda também contará com a presença de Barry Allen e de Oliver Queen, já que o ator Grant Gustin também foi avistado no local.

Os detalhes sobre a trama do crossover ainda são escassos, porém o grande propósito do encontro deste ano será apresentar a Batwoman de Ruby Rose, que ganhará uma série solo no próximo ano, além da cidade de Gotham, local onde a heroína irá viver suas aventuras.

Veja as imagens da casa dos Kent usada em Elseworlds:

O evento especial de três partes começa com Supergirl em 9 de dezembro, seguido por Arrow no dia 10 e finalizando no dia 11 com The Flash.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'