Elizabeth Olsen fala sobre a possibilidade de termos um filme solo da Feiticeira Escarlate!

Capa da Publicação

Elizabeth Olsen fala sobre a possibilidade de termos um filme solo da Feiticeira Escarlate!

Por Cristiano Rantin

Falta pouco para vermos o final da fase 3 do MCU, que culmina no grandioso confronto contra Thanos, enquanto aguardamos Vingadores: Guerra Infinita pra ver isso acontecer, a Marvel já está preparando sua fase 4, que pode inclusive incluir o tão aguardado filme solo da Viúva Negra. Muita gente, no entanto, espera que a Feiticeira Escarlate também ganhe um filme, que explore seu potencial mágico e todo o poder que a personagem possui nos quadrinhos.

Mas parece que isso não é uma prioridade pro estúdio, muito menos para Elizabeth Olsen, atriz que vive a personagem no MCU. Em uma entrevista recente para a People, Olsen disse que um projeto para o filme solo de Wanda nem começou a ser pensado:

Estamos no estágio zero. […] Definitivamente não é algo que eu quero forçar [para acontecer]. Eu nem sei se um dia eles planejam fazer isso.” 

Mesmo assim, a moça revelou que gosta de brincar com Paul Bettany, o Visão, imaginando como seria uma série da Netflix focada na vida doméstica dos dois personagens.

Eu brinco sobre termos um seriado doméstico na Netflix ou algo do tipo. Seria apenas tipo um evento em casa com a Feiticeira Escarlate surtando. E sobre isso que brincamos, mas eu não acho que nada disso vai acontecer.”

 

Não deixe de conferir nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"