Capa da Publicação

Elite – Série com elenco de La Casa de Papel recebe primeiro trailer e novas imagens!

Por Felipe Vinha

O seriado Elite, nova produção da Netflix com parte do elenco e produção de La Casa de Papel, ganhou seu primeiro trailer completo, além de imagens com os personagens centrais.

O vídeo em questão mostra uma festa regada a prazeres e momentos de diversão, no que parece ser uma sociedade repleta de pessoas ricas e influentes. Mas algo não está totalmente correto no local, enquanto um provável crime acontece em plena festividade.

Veja, a seguir:

A série contará com a presença de María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que fazem parte do elenco de La Casa de Papel, nos papeis de Alison Parker, Rio e Denver, respectivamente. A produção também recebeu as primeiras imagens oficiais, mostrando um pouco mais dos atores que farão parte desta produção original.

De acordo com a definição oficial da série:

“Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, onde a elite envia seus filhos para estudar. É também onde três crianças da classe trabalhadora acabam de ser admitidas depois que sua academia foi destruída e o conselho local dividiu os estudantes entre outras escolas da região. Eles pensaram que eles tiveram sorte… Mas talvez eles não tivessem muita sorte afinal. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria uma tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Quem está por trás do crime? É um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou há algo mais profundo escondido debaixo da superfície?”

O programa é fruto derivado de um novo centro de produção original que se localizará na Espanha. O próprio vice-presidente de produtos originais da Netflix, Erik Barmack, comentou a criação deste centro dizendo: “A Espanha tem uma rica herança de criação de conteúdo inovador e imersivo e estamos empolgados em fortalecer nosso investimento no coração cultural de Madri”.

Confira as imagens:

Elite estreia em 5 de outubro, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha