Dragon Ball Super – Roteirista presta homenagem ao fim da série!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Roteirista presta homenagem ao fim da série!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball Super vai acabar em março e os fãs, desde já, estão lamentando seu fim. O sentimento é repetido pela equipe de produção, como podemos notar com Toshio, roteirista e um dos membros mais ativos da equipe do anime, no Twitter.

Em sua conta pessoal, onde “só fala de Dragon Ball, basicamente”, Toshio aproveitou os últimos dias para agradecer aos fãs por mais esta jornada. Veja, a seguir:

Na tradução, o roteirista comenta, em inglês: “Não tenho palavras para agradecer. Sou muito grato. Os fãs de Dragon Ball Super são os melhores. Não vou esquecer todos vocês. Adeus. Até a próxima!”. A mensagem foi repetida em japonês, com acréscimo da menção “Por favor, aproveitem os três últimos episódios.”

As últimas notícias sobre Dragon Ball dão a entender que, apesar de seu fim, Super não representa o encerramento da série, mas sim uma pausa, para que novos animes surjam no futuro. Será que vai demorar até vermos mais de Goku e companhia?

Fique com imagens de Dragon Ball Super, na galeria a seguir:

Dragon Ball Super é exibido no Brasil aos sábados, na Crunchyroll, e também no Cartoon Network.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha