Dragon Ball Super – Revelado poder do novo vilão do mangá!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Revelado poder do novo vilão do mangá!

Por Gus Fiaux

Embora a história tenha chegado ao fim no animeDragon Ball Super continua firme e forte nos mangás, e agora inclusive temos um novo arco de histórias – a saga do Prisioneiro da Patrulha Galáctica -, que nos apresentou um novo vilão misterioso, que promete ainda representar uma ameaça gigantesca para Goku e os seus aliados.

Agora, no entanto, nós finalmente descobrimos o que ele pode fazer com os seus poderes. Na edição, temos um flashback que mostra a Patrulha Galática requisitando a ajuda de Majin Boo para enfrentar uma grande ameaça. E é justamente aí que conhecemos mais sobre o Devorador de Planetas Moro.

Basicamente, o vilão é um feiticeiro capaz de absorver a energia vital de planetas e usá-la para aumentar sua própria energia, de forma similar como Goku é capaz de fazer com a bomba espiritual. Ele então converte toda essa energia em poder bruto.

É revelado que o vilão já consumiu 320 planetas em sua jornada. Ele só é derrotado quando Daikaioh usa uma poderosa nova técnica para selar sua magia. Então, Merus, da Patrulha Galática, revela que o vilão conseguiu sobreviver, mesmo sem poderes – e agora ele recuperou sua energia novamente.

Ainda não sabemos ao certo como ele vai encontrar Goku e seus aliados, mas certamente, o Devorador de Planetas vai dar trabalho – ainda mais com habilidades que lembram o Galactus, da Marvel Comics. Resta esperar que o Saiyajin esteja preparado.

Confira imagens do novo vilão abaixo:

Dragon Ball Super continua sendo publicado no Japão. No Brasil, a Panini Comics é responsável pela publicação.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux