Dragon Ball Super – Revelada a versão brasileira da música de Goku vs Jiren!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Revelada a versão brasileira da música de Goku vs Jiren!

Por Raphael Martins

Dragon Ball Super terminou já faz algum tempo no Japão depois de uma trajetória de muito sucesso. Agora esse sucesso se repete aqui no Brasil, onde a série é exibida pelo Cartoon Network, principalmente agora que o anime entrou na sua fase mais importante e mais amada pelos fãs: o Torneio do Poder.

Organizado pelos deuses, esse torneio tem o intuito de decidir qual é o universo mais poderoso através de um grande battle royale, onde são todos contra todos. Os universos que tiverem lutadores eliminados do torneio, o que só acontece se eles caírem da arena, serão apagados. É nessa saga que Goku enfrenta um dos personagens mais poderosos de toda a história de Dragon Ball, o guerreiro Jiren, do universo 11.

A luta entre os dois tem até uma música tema, Ultimate Battle, cantada por Akira Kushida. A versão brasileira da canção é interpretada pelo ex-Hermes e Renato Bruno Sutter, que já havia performado outras músicas para Dragon Ball Super. O resultado você confere aqui embaixo!

A luta final entre Goku e Jiren no Torneio do Poder mexeu tanto com os fãs quando foi exibida pela primeira vez que quase causou um incidente internacional envolvendo o Japão e a America Latina. Os episódios onde a batalha rolou foram exibidos em praças públicas em vários países do nosso continente, inclusive o Brasil, sem a autorização da Toei.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens do novo longa da série, Dragon Ball Super: Broly:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2019.

Fonte: Jbox