Dragon Ball Super – Novo filme da franquia dará continuidade à história do anime!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Novo filme da franquia dará continuidade à história do anime!

Por Lucas Rafael

O anime Dragon Ball Super está chegando em seu suposto fim, mas isso não quer dizer que a franquia está terminando – um filme de Dragon Ball foi confirmado para este ano, deixando muitos fãs se perguntando sobre como o novo longa-animado irá se conectar com a trama de Super.

As principais suspeitas apontam que o filme irá sim se amarrar com a história de Dragon Ball Super, e um dos motivos disso seria o novo poster do longa, publicado no Twitter pela Yonkou Productions. O poster conta uma legenda que já foi traduzida, significando algo como “Um Super Filme Começa“, o que é certamente uma escolha de palavras interessante.

Sobre a imagem, é importante ressaltar que Goku está empunhando o bastão que só o vimos utilizar em Dragon Ball até o momento. Outro ponto importante de frisar é que o uniforme do personagem não parece o mesmo que foi apresentado em Dragon Ball Super, ou seja, não sabemos quando exatamente o filme vai se situar.

Um site do próprio criador da franquia, Akira Toriyama, também apareceu, confirmando que os eventos do filme estarão ligados com Dragon Ball Super. Além disso, o filme deverá explorar alguns tópicos não explicados sobre a origem de Freeza, além de esclarecer alguns mistérios sobre os Saiyajin. O filme também deverá contar com roteiro do próprio Toriyama.

A reação da internet para o novo pôster do filme de Dragon Ball está sendo bastante positiva, com os fãs ressaltando o design mais “puro” e fluído de Goku, como apontado pelo usuário Animeajay:

“De acordo com as produções Yonku, esse é o primeiro visual do novo filme de Dragon Ball. Se esse for o caso, é incrivelmente interessante. Um design bem solto.”

O usuário BeardGamingN apontou o seguinte:

Então esta é pra ser a primeira imagem-teaser do novo filme de Dragon Ball que sai em dezembro.

Não é nada do que eu estava esperando se for legítimo. Está indo de volta para o estilo de Dragon Ball/Dragon Ball z, realmente interessante.”

Confira a imagem na galeria abaixo:

E aí, o que você achou?

Via: CB