Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Lutador querido pelos fãs é eliminado do torneio!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio de Dragon Ball Super mostrou a parceria de Gohan e o Frieza para enfrentar Dyspo, que havia iniciado um combate contra os dois, mas a dupla improvável acabou levando um lutador querido dos fãs a ser eliminado do Torneio de Poder.

Dyspo, do universo 11, acaba sendo eliminado do torneio graças a Gohan, mas o jovem lutador também é eliminado! Sim, o filho do Goku deu adeus ao torneio depois que Dyspo provou ser capaz de ir ainda mais rápido com sua técnica da velocidade da luz.

Vendo que não existe uma maneira de atacar Dyspo caso ele continue correndo, Gohan o ataca para limitar seu movimento, enquanto Freeza lança diversos ataques poderosos nos dois lutadores. O filho de Goku, então agarra Dyspo com toda força que lhe resta, pedindo que Freeza lance um ataque final nos dois para eliminar o inimigo – o que infelizmente leva a eliminação de Gohan pelas mãos de Freeza.

Gohan então pede desculpas por ser eliminado, apenas para ser consolado por Piccolo, que diz que seria impossível derrotar Dyspo sem o sacrifício dele. Assim, o Universo 7 continua com os lutadores Goku, Vegeta, Freeza e Androide 17 enquanto o Universo 11 tem Jiren Toppo.

Gostaram dessa reviravolta? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o anime:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"