Dragon Ball Super – Goku e Vegeta se unem a nova equipe no mangá!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Goku e Vegeta se unem a nova equipe no mangá!

Por Gus Fiaux

Recentemente, Dragon Ball Super adentrou seu novo arco de histórias no mangá. Agora, estamos acompanhando a saga do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, que coloca os Saiyajins contra um novo e terrível vilão, conhecido como o Devorador de Planetas Moro, que acaba de ter seus poderes revelados.

No entanto, engana-se quem acha que Goku Vegeta vão conseguir impedir essa ameaça de longe, apenas lutando ao lado da Patrulha Galáctica. Pelo contrário: eles precisam se juntar à tropa espacial, tornando-se novos membros honorários.

Para que possam se manter no combate, eles são obrigados a usar uniformes com as insígnias da Patrulha Galáctica – e obviamente não gostam muito disso. Por sorte, os novos trajes são idênticos aos seus uniformes originais, só carregam o símbolo da corporação.

Ao menos, eles tiveram sorte. No volume do mangá, é revelado que a Patrulha tenta colocar neles suas armaduras, mas elas são muito pesadas para o estilo de luta de um Saiyajin. Por conta disso, eles acabam apenas ganhando essa versão modificada de suas próprias vestimentas.

Confira a imagem na galeria a seguir:

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux