Dragon Ball Super – Criador revela o visual original para os androides 17 e 18 no anime!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Criador revela o visual original para os androides 17 e 18 no anime!

Por Guilherme Souza

Os androides são uma parte importante da mitologia de Dragon Ball. Antagonistas da icônica saga do Trunks do Futuro e do Cell, os personagens cativaram milhares de fãs ao longo dos anos.

Com o lançamento de Dragon Ball Super, alguns personagens foram revisitados e ganharam novos visuais, como é o caso dos androides números 17 e 18. Agora, foram liberados os visuais iniciais dos personagens para o anime, desenhados por Akira Toriyama, criador da franquia.

Shueisha, site dedicado a Dragon Ball Super, compartilhou algumas artes especiais dos bastidores, feitas por Toriyama para dar as boas-vindas ao androide 17 no anime. As artes são bastante similares às versões finais usadas no anime, inclusive com o moletom rosa da nº 18 e os jeans e camisa de manga-longa do nº 17.

De acordo com a Toei Animation e o site Shueisha, essa arte marca a primeira vez que Toriyama desenhou o 17 desde o início dos anos 2000 quando ele desenhou as capas da revista Kanzenban. Infelizmente, não existe uma explicação para a sigla ‘MIR’. O slogan escrito na camiseta ainda é um mistério, mas Toriyama talvez revele isso em um futuro próximo.

Confira a arte em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'