Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Sinopse do filme revela mais detalhes da nova origem de Broly!

Por Guilherme Souza

Uma sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly revela mais detalhes sobre a nova origem canônica do vilão, onde descobrimos que ele era um morador do planeta Tuffle e que foi exilado pelo Rei Vegeta.

O filme animado Dragon Ball Super: Broly será o responsável por introduzir o icônico Deus Sayajin ao cânone da franquia Dragon Ball. No longa, veremos a origem definitiva de Broly e como a história dele se atrela à de Goku e Vegeta.

Em uma nova sinopse oficial do longa, descobrimos que Paragus, pai de Broly, era um conselheiro de guerra do Rei Vegeta, porém o Rei ordenou o exílio de Broly do planeta quando descobriu que o poder do garoto poderia ser uma ameaça até mesmo para o poder de seu filho, o Vegeta que conhecemos.

Depois do exílio, Paragus encontra novos aliados e descobre que a nave de Broly sofreu uma queda no planeta Vampa. Ao que parece, quando Paragus se reencontra com Broly, que já estará crescido, o personagem já estará descobrindo o potencial de seus poderes, o que fará com que ele fique fora de controle. Por esse motivo, podemos entender que Broly terá ficado fora de controle por ter crescido sozinho em um planeta selvagem.

A sinopse também revela que quando Paragus se reencontra com Broly, ele estará usando um colar de controle, similar ao visto na animação dos anos 90. Além disso, o texto também confirma que Broly será um integrante da Força Frieza, o que explica o colar de controle.

Por ora, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly em nossa galeria:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em 17 de Janeiro de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'