Dragon Ball Super: Broly – Revelado o visual da Bulma no novo filme!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Revelado o visual da Bulma no novo filme!

Por Guilherme Souza

Dragon Ball Super: Broly, novo filme da franquia será responsável por introduzir o Deus Sayajin ao cânone da franquia, mas também trará algumas novidades a rostos conhecidos pelos fãs. Alguns pôsteres promocionais do longa já estão sendo exibidos no Japão e eles revelaram novos visuais para Bulma, Trunks e Goten.

Na arte, podemos ver a esposa de Vegeta com um visual mais jovial e que remete às suas primeiras aparições na franquia. Trunks e Goten também estão um pouco diferentes, principalmente em suas vestimentas, que deixam para trás os macacões de treinamento para dar lugar a um quimono japonês e um macacão.

Um outro pôster, mostra Vegeta em sua forma Super Sayajin Azul, que em embora esteja bastante similar ao visual que conhecemos no anime, ostenta alguns traços levemente diferentes. Considerando que este sera o primeiro confronto oficial entre Goku e o Deus Sayajin, podemos esperar algo completamente diferente do que foi apresentado na batalha anterior.

Recentemente, tivemos indícios de que o nível de poder de Broly poderia se equiparar ao de um Deus da Destruição, o que significa que ele irá dar bastante trabalho.

Veja as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB