Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Revelado novo visual do vilão no filme!

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para dezembro, no Japão – e janeiro do ano que vem, no Brasil -, Dragon Ball Super: Broly vai vir para concluir a história estabelecida no mais recente anime da franquia de Akira Toriyama. E, como muitos já sabem, o filme vai nos introduzir, pela primeira vez, o vilão Broly ao cânone oficial da saga.

Recentemente, um novo trailer do filme foi ao ar, mostrando um pouco mais da família de Goku Vegeta. Agora, no entanto, acaba de ser revelada uma nova imagem do longa, que nos mostra o visual de Broly em sua forma “normal”, sem estar transformado em Saiyajin. 

É possível reconhecê-lo pela icônica cicatriz em seu rosto. Os fãs estão especulando que ele está no mesmo planeta rochoso mostrado no mais recente teaser do filme, devido ao cenário que podemos notar ao fundo. Ainda assim, não temos certeza sobre como ele vai se encaixar nisso.

O longa continua a história de Dragon Ball Super logo após o encerramento do Torneio do Poder. Após perceber que ainda há ameaças devastadoras no horizonte, Goku continua treinando para se tornar o maior guerreiro do universo… até o dia em que ele e Vegeta são confrontados pela chegada de Broly. 

Confira a imagem na galeria abaixo:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em dezembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux