Dragon Ball Super: Broly – Filme trará o retorno de um saiyajin importante para a franquia!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Filme trará o retorno de um saiyajin importante para a franquia!

Por Morganna Gumes

Dragon Ball Super: Broly trará o saiyajin Nappa, o antigo parceiro de Vegeta, para a franquia mais uma vez, porém no auge de sua juventude e nem um pouco careca

O diretor do anime Tatsuya Nagamine, revelou em um evento de fãs que o personagem Nappa irá retornar a franquia no próximo filme que será Dragon Ball Super: Broly, o longa que continua os eventos do anime mas recente da franquia. 

Nappa, que sempre havia sido apresentado como careca, irá aparecer no filme bem cabeludo, como sugere a arte que confirma sua participação no filme. O personagem foi apresentado de corpo inteiro e com closes no seu rosto, junto dessa arte também teve a apresentação do personagem Raditz, confirmando sua participação no longa, mas não sabemos qual será seu papel.

Nappa foi um antagonista no anime de Dragon Ball Z e chegou a aparecer em Dragon Ball GT, ele é conhecido como um guerreiro de elite saiyajin, antes da destruição da sua raça ele foi general do exército. Após a destruição começou a trabalhar ao lado de Vegeta como soldado de Freeza.

Veja nossa galeria com as artes divulgadas:

O filme tem previsão de estreia no Japão para 14 de dezembro e para o resto do mundo será a partir do dia 28 de dezembro, o filme deverá chegar no Brasil em janeiro de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill