Dragon Ball Super: Broly – Filme já supera mais de um milhão de ingressos vendidos no Japão!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Filme já supera mais de um milhão de ingressos vendidos no Japão!

Por Gus Fiaux

Apenas seis dias após sua estreia, Dragon Ball Super: Broly já está se mostrando um lançamento glorioso no Japão, arrecadando um vasto público que anseia em ver mais batalhas lendárias entre os Saiyajins. Em uma nova reportagem, descobrimos que o filme já vendeu mais de um milhão de ingressos no país.

Esse é um número absurdamente impressionante. De acordo com o Anime News Network, o longa-metragem que continua a saga de Dragon Ball Super já arrecadou cerca de 1,05 bilhões de ienes. Esse valor, convertido para o dólar norte-americano, acaba ficando em torno de US$ 9,26 milhões.

E o sucesso não termina agora. De acordo com a Toei, a estimativa é que o filme arrecade mais de cinco bilhões de ienes, um valor astronômico de bilheteria para o Japão. Isso sem contar os outros países onde deve estrear, como os EUA e o Brasil.

O filme segue a história de Goku Vegeta logo após o fim do Torneio do Poder. Embora tudo pareça calmo, eles logo precisam lidar com a ameaça de Broly, um Saiyajin extremamente poderoso. Enquanto isso, também descobrimos mais mistérios sobre a origem dos Saiyajins.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens do longa:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux