Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Diretores de arte do filme mostram imagens de novos mundos!

Por Gus Fiaux

Ao final do ano, os fãs de Goku, Vegeta e seus amigos poderão se emocionar novamente nos cinemas com o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, filme que virá para dar uma conclusão à trama do anime mais recente da franquia. E agora, descobrimos mais novidades sobre a distribuição geográfica do longa.

Os diretores de arte do filme acabaram divulgando duas novas imagens sobre locações que o longa vai abordar. Isso foi compilado pelo Twitter de GovetaXV, nos trazendo algumas informações sobre a trama. Aparentemente, o filme será dividido entre três planetas principais: a Terra, o Planeta Vegeta e o inédito Planeta Banpa:

“Um novo planeta – Planeta Banpa vai fazer sua aparição no filme do Broly, e será bem importante, junto com a Terra e o Planeta Vegeta.”

Na imagem divulgada, podemos ver um lugar pantanoso, com alguns lagos – ou charcos – rodeados por rochas. De acordo com os diretores de arte, esses lagos do planeta são “recheados de criaturas monstruosas”, e o planeta também possui uma vastidão de vales. Vale lembrar que, até agora, o Planeta Banpa nunca havia aparecido em nenhum anime de Dragon Ball.

Além dele, teremos também um novo vislumbre de um local já consagrado na mitologia da franquia: o Planeta Vegeta. 

“Uma locação jamais vista do Planeta Vegeta vai ser descoberta em ‘Dragon Ball Super: Broly’.”

O cenário em questão retrata o que parece ser uma cidadela, feita por tijolos brancos e reluzentes. Esse local parece se encontrar no meio de uma floresta, e deve ser bem importante para a trama.

Confira esses locais na galeria abaixo:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux