Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Diretor do filme fala sobre as motivações de Freeza e Goku!

Por Equipe Legião dos Heróis

Aos poucos, começamos a descobrir mais sobre os personagens e a trama de Dragon Ball Super: Broly. Desta vez a novidade é por conta do próprio diretor do filme Tatsuya Nagamine, que falou um pouco mais sobre as motivações de Freeza e de Goku no longa.

Em seu comentário, divulgado no Twitter, o diretor afirma que Freeza buscará ficar ainda mais forte agora que outros seres com poder de luta a nível de um deus estão na área. O mesmo se aplica a Goku: o herói como sempre estará em busca de se superar. Nagamine ainda atiça os fãs, falando para que eles aguardem pela batalha de Freeza contra Vegeta e Goku. Confira o comentário na íntegra:

“O Goku está muito perto do nível dos Deuses e Vegeta está alcançando ele também. No filme, Freeza em particular será mais desenvolvido. Ele era cheio de si sobre sua força antes, mas agora existem deuses como Beerus e Whis e [o Freeza] quer superá-los. Será que ele quer tomar o trono do Zeno? No [arco do] renascimento de Freeza, ele lutou contra Goku e Vegeta, dois contra um, cada qual com uma grande desvantagem se você parar para pensar. Mas aguarde para ver como o Freeza irá confrontar os dois dessa vez!

Enquanto isso, o objetivo do Goku continua sendo o de simplesmente “ficar mais forte”. Nós estamos nos esforçando para atender as expectativas dos fãs com o filme de Dragon Ball Super, então aguarde!”

Anteriormente algumas imagens revelaram Vegeta em sua forma Super Saiyajin Deus e Goku também deverá aparecer nessa forma no longa. Resta saber e ver como será o embate contra Broly, o Super Saiyajin Lendário.

Abaixo você confere algumas imagens do filme:

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas japoneses em 14 de dezembro. Ainda não sabemos quando o filme será lançado no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"