Dragon Ball FighterZ – Jogo dá moedas de graça para usuários no modo online!

Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Jogo dá moedas de graça para usuários no modo online!

Por Felipe Vinha

Para comemorar o lançamento do primeiro pacote de DLC, conteúdo extra vendido por download, Dragon Ball FighterZ lançou uma boa promoção: quem abrir o game hoje, seja no PS4, Xbox One ou PC, receberá 300 mil moedas Zeni de graça.

As Moedas Zeni não possuem valor no mundo real, mas servem para comprar Cápsulas na arena principal do game. As Cápsulas, por sua vez, liberam itens meramente cosméticos, que personalizam seu avatar do lobby, carta de apresentação online, título de jogador, entre outros decorativos.

A novidade foi revelada no Twitter oficial da Bandai Namco:

Para se ter uma ideia, lutar 10 vezes no modo Versus pode render pouco mais de 10 mil Zeni. Logo, 300 mil é bastante coisa! A boa notícia é que você só precisa entrar no game, conectado à Internet, para resgatar a premiação. Mas a dica é válida apenas para esta quarta-feira (4).

A promoção marca a chegada de Bardock e Brolly como lutadores adicionais em Dragon Ball FighterZ, mas ela vale mesmo para quem não comprou o DLC. Então, não deixe de aproveitar!

Veja imagens do game, a seguir:

Dragon Ball FighterZ já saiu e você ler aqui nossa análise.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha