Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Game revela mais uma lutadora inédita para a série!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball FighterZ terá mais uma personagem inédita em seu lançamento – e quando citamos “inédita”, fazemos referência a alguém que nunca apareceu nem mesmo no anime.

A mais recente edição da revista V-Jump revelou a presença da Androide 21 como personagem jogável no elenco. A androide já havia sido revelada anteriormente, como uma personagem que guiará os heróis pela história do jogo. Contudo, sua forma jogável será diferenciada, com pele rosa e cabelos brancos.

A publicação chama a personagem como “Androide 21”, sem fazer distinção de sua forma original. Ainda assim, o mais provável é que ela esteja na forma “Majin”, como ocorre na chamada saga de “Majin Boo” durante o anime e mangá originais.

A revista também revela que Boo a chama de “amiga” e que a personagem é capaz de transformar as pessoas em comida, com seu raio da fome, o que reforça a teoria de que ela seja realmente uma Majin.

Já escolheu seu personagem favorito do jogo? Deixe nos comentários!

Veja imagens da nova lutadora, em nossa galeria:

Dragon Ball FighterZ chega em 26 de janeiro, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha