Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Bandai Namco confirma os dois primeiros personagens extras do game!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball FighterZ já tem dois de seus personagens extras confirmados e eles serão Broly e Bardock. Ambos são estrelas de filmes e especiais da série Dragon Ball, lançados ao longo dos anos 90 – Dragon Ball Z: Bardock O Pai de Goku e Dragon Ball Z Broly, O Lendário Super Saiyajin.

Ainda não há data de lançamento programada, mas novidades serão reveladas no início de março. Broly e Bardock serão lançados para quem comprou o Season Pass do jogo, vendido por US$ 35, no PC, Xbox One e PS4.

A informação veio da revista japonesa V-Jump, que deu ainda algumas características dos dois lutadores: Broly faz o estilo “power house”, ou seja, ele é um caminhão de poderes para cima do inimigo, ainda que seja um pouco mais lento. Já Bardock tem golpes corporais fortes e não se garante tanto com energias.

Pelo menos mais outros cinco personagens serão revelados para Dragon Ball FighterZ, todos lançados por download. Tem algum chute de quais serão os próximos?

Veja imagens da publicação, a seguir:

Dragon Ball FighterZ já saiu e você ler aqui nossa análise.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha