Capa da Publicação

Drácula – Netflix e BBC irão produzir série do vampiro feita pelos criadores de “Sherlock”!

Por Guilherme Souza

De acordo com a Variety, a Netflix e a emissora britânica BBC irão se unir para produzir uma série baseada no clássico livro Drácula de Bram Stocker.

Bram Stocker consagrou o Drácula como um dos monstros mais icônicos da ficção. Ao longo dos anos, o vampiro de Stocker ganhou inúmeras adaptações cinematográficas, mas ao que parece, a Netflix está pronta para levar Drácula para sua plataforma.

A plataforma de streaming e a emissora britânica convidaram ninguém menos do que Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores da aclamada série Sherlock, para ficarem responsáveis por três episódios iniciais de 90 minutos.

“Sempre houveram histórias sobre um grande mal,” disseram Moffat e Gatiss. “O que é especial sobre o Drácula é que Bram Stoker deu ao mal seu próprio herói.”

Vertue adicionou, “Não há nada como sangue fresco.”

Pouco se sabe sobre a produção, mas ao que parece, a história se passará no ano de 1987, mostrando a mudança do Conde Drácula da Transilvânia para Londres. O ator principal, data de estreia e outras informações devem ser liberadas em breve.

Aproveite e confira nossa lista com os 10 melhores filmes clássicos dos Monstros da Universal:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'