Doutor Estranho 2 – Benedict Cumberbatch ainda não sabe se a sequência vai acontecer!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Benedict Cumberbatch ainda não sabe se a sequência vai acontecer!

Por Felipe Vinha

Apesar de termos o Doutor Estranho em posição de destaque no filme Vingadores: Guerra Infinita, não sabemos se voltaremos a ver o personagem após esta aventura. Será que ele sobrevive para uma sequência de seu filme solo? Nem Benedict Cumberbatch sabe ainda – ou melhor, ele não sabe se este segundo filme solo vai, de fato, acontecer.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Benedict Cumberbatch foi questionado se há planos para a sequência e respondeu: “Não no momento, nada. O plano principal é continuar no fluxo, então não é meu lugar especular”.

Isso pode querer dizer muitas coisas, como também pode não querer dizer nada. Nos quadrinhos, Estranho morreu durante a fase Vingadores: A Queda. Além disso, durante o trailer, ele aparece sendo torturado por um dos agentes de elite de Thanos, o Fauce de Ébano. Será que Cumberbatch sabe de algo que não sabemos? Provavelmente sim.

Ainda assim, o ator aproveitou a ocasião para falar de seu relacionamento com Robert Downey Jr., Tony Stark, com quem também divide um personagem na ficção, Sherlock Holmes:

“Eu me dei muito bem com Robert Downey Jr.. Ele é o líder mais inclusivo e generoso por padrão, é um prazer estar próximo. O set fica muito para cima quando Robert está por perto e isso contagia todo mundo, não apenas o elenco. Ele é engraçado, rápido, sempre sagaz e um ator muito inteligente. É algo primoroso ver como as pessoas gostam do Robert Downey Jr., que tem feito isso durante tanto tempo, de forma tão brilhante. É muito bom tê-lo no set, como falei, mas é algo muito amável vê-lo trabalhar e fazer parte daquilo.”

Que coisa mais bonita, senhor Cumberbatch.

Abaixo, confira mais imagens de Guerra Infinita, incluindo o novo pôster:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha