Capa da Publicação

Doutor Destino – Possível diretor do filme fala sobre a produção após acordo com a Disney!

Por Lucas Rafael

A Disney comprou a Fox, com diversas propriedades heroicas no pacote, desde os X-Men até o Quarteto Fantástico, o que inclui também um dos vilões mais icônicos da Casa das Ideias: o Doutor Destino, que deveria ganhar um filme solo escrito (e muito possivelmente dirigido) por Noah Hawley.

Agora, o Collider conseguiu conversar com Hawley no painel da FX no TCA 2018, questionando-o sobre como anda o filme do Doutor Destino após o acordo entre as empresas. Segundo Hawley, o acordo não deverá afetar a produção, até onde ele sabe:

“Não tive uma única conversa sobre Doutor Destino no contexto do acordo. Em algum nível, estamos ainda olhando para o período de tempo – provavelmente um ano, no mínimo, para esse projeto acontecer. Quem sabe, corporativamente, que conversas nós teremos, mas certamente, até que aconteça, não é uma coisa legal. Eu não sei. Estive esperando o telefone tocar para ver se alguém teria uma opinião. De qualquer outra forma, são negócios como de costume para mim.”

E aí, gostaria de ver o filme de Doutor Destino acontecer? O que achou da declaração de Noah? Fale pra gente nos comentários.

Fique ainda com imagens de Novos Mutantes, próximo filme da Fox, em nossa galeria:

Via: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais