Capa da Publicação

Doutor Destino – Joe Russo, diretor de “Guerra Infinita”, fala sobre filme solo do vilão!

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás, um filme do Doutor Destino foi anunciado como estando em desenvolvimento na Fox, sendo desenvolvido e dirigido por Noah Hawley, de Legion Fargo. Muitos fãs ficaram animados com a possibilidade de uma representação adequada do personagem nas telonas, porém, após a 20th Century Fox ter sido adquirida pela Disney, o filme entrou em um limbo de desenvolvimento.

O co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Joe Russo, falou em uma recente entrevista com o Business Insider sobre como gostaria de ver o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel, e falou do filme do diretor Noah Hawley. Ele deixou claro:

“Eu amaria ver a interpretação de Noah do personagem. Qualquer coisa que o Noah faça”.

Joe também revelou que ele e seu, Anthony Russo, já falaram com Hawley sobre o filme do Doutor Destino “em passagem”. Contudo, o diretor compreende que a situação pode estar um pouco difícil para a produção do filme:

“Quem sabe o que vai acontecer com tudo isso com a aquisição da Disney”.

Aparentemente os três diretores já falaram sobre o personagem e, quem sabe, caso tudo dê certo com a compra da Fox pela Disney, talvez vejamos o Quarteto Fantástico e o Doutor Destino ganhando filmes solos e que deixem os fãs da equipe nos quadrinhos felizes com suas representações.

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Irmãos Russo:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."