Doutor Destino – Diretor diz que o filme solo do vilão será inspirado por “Capitão América: Soldado Invernal”!

Capa da Publicação

Doutor Destino – Diretor diz que o filme solo do vilão será inspirado por “Capitão América: Soldado Invernal”!

Por Felipe Vinha

O filme do Doutor Destino, aparentemente, ainda tem chances de rolar. Mesmo com a compra da Fox pela Disney, o diretor Noah Hawley, que em teoria está associado ao projeto, ainda quer levar adiante a ideia, trazendo ainda inspirações de outros filmes da Marvel – entre eles, Capitão América: Soldado Invernal. Mas, hein?

Hawley conversou com o site Observer, onde comentou sobre a produção e sobre as ideias que tem para o desenvolvimento do filme. Foi onde ele comentou um pouco de seu gênero e inspirações:

“Para mim, o mais interessante sobre o Destino é ele ser o rei de um país do Leste Europeu e que há uma versão sobre isso que mistura gêneros…? É algo que Capitão América: Soldado Invernal fez muito bem, que foi meio que um filme sobre a Guerra Fria, mas dentro de um filme de super-herói. Isso é muito diferente, mas tem essa ideia. Eu não quero falar muito a respeito, mas é uma mescla de gêneros… A ordem é não relançar a marca do Quarteto Fantástico mas sim pegar este personagem injustiçado e construir um filme sobre ele onde fazemos uma pergunta: ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele quer?”

Apesar da declaração aparentemente animada de Hawley, o filme do Doutor Destino não tem qualquer previsão de andamento de produção. Atualmente o diretor está ocupado com a segunda temporada de Legion, seriado que criou na Fox. Na verdade, nem mesmo Hawley sabe se o filme verá a luz do dia, um dia.

Fique ainda com imagens de Novos Mutantes, próximo filme da Fox, em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha