Dora, a Aventureira – Revelado o ator que será o vilão do filme!

Capa da Publicação

Dora, a Aventureira – Revelado o ator que será o vilão do filme!

Por Gus Fiaux

Estamos no século XXI, e até mesmo as coisas mais improváveis da cultura pop estão sendo adaptadas para filmes live-action. Assim sendo, não é surpresa que o próximo ano nos trará um longa de Dora, a Aventureira. E, para coroar um elenco que já conta com Isabela Moner Michael Peña, agora temos o vilão do filme.

Benicio Del Toro, que você deve conhecer por Guardiões da Galáxia, O Lobisomem Star Wars: Os Últimos Jedi, acaba de ser escalado no filme, de acordo com o The Hollywood ReporterEle vai interpretar o antagonista Raposo.

Benicio Del Toro vai interpretar o vilão Raposo.

Para quem não sabe, o Raposo é um dos principais antagonistas do desenho. Lá, ele é conhecido por roubar os artefatos que Dora conquista em suas aventuras. Assim sendo, o ator deve emprestar a voz à raposa, mas não sabemos se ele fará algum tipo de captura de movimentos para o papel.

Dora, a Aventureira contará com a direção de James Bobin, de Os Muppets Alice Através do Espelho. O longa será lançado pela Paramount, e possui previsão de estreia para agosto de 2019.

Na galeria abaixo, confira a primeira imagem oficial do filme:

Dora, a Aventureira chega aos cinemas em agosto de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux