Doomsday Clock – Próxima edição da revista mostrará a conexão entre Watchmen e os heróis da DC!

Capa da Publicação

Doomsday Clock – Próxima edição da revista mostrará a conexão entre Watchmen e os heróis da DC!

Por Guilherme Souza

Depois de 10 edições, parece que finalmente descobriremos a conexão entre os personagens de Watchmen e os heróis da DC Comics. A capa variante da décima edição de Doomsday Clock mostra o Doutor Manhattan se reunindo com os heróis da Sociedade da Justiça.

Desde que o arco Renascimento DC começou, muitos se perguntam o que fez com que parte da história dos heróis e até mesmo alguns heróis, fossem apagados. Com o tempo, descobrimos que o Doutor Manhattan de Watchmen foi responsável por isso, mas nunca ficou muito claro quais eram os planos do personagem ou motivo pelo qual ele fez isso, mesmo com o lançamento da série Doomsday Clock, que foca no encontro dos personagens de Watchmen e os heróis da DC.

Com a décima edição da série prestes a ser lançada, parece que finalmente teremos mais informações sobre isso. Através da capa variante da edição, podemos ver um garoto lendo a revista All-Star Comics #3, que conta com a clássica reunião da Sociedade da Justiça da América, porém diferente da revista original, vemos que Manhattan também está presente na reunião. Vale lembrar que a Sociedade da Justiça está desaparecida dos quadrinhos, o que significa que finalmente teremos uma pista do paradeiro deles.

A capa variante também conta com uma caixa de correio que indica ser a residência da família “Colman”, que faz referência a Carver Colman, um ator que interpreta o detetive Nathaniel Dusk, em filmes que aparecem por diversas vezes nas revistas da Sociedade da Justiça. Na capa principal da décima edição de Doomsday Clock, vemos o que parece ser uma cena de um filme estrelado por Colman, mostrando o detetive Dusk preso pelo pé de um bandido.

Confira em nossa galeria as duas capas de Doomsday Clock #10:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'