Capa da Publicação

Divulgado vídeo que mostra os bastidores da luta final de Capitão América: Guerra Civil!

Por Cristiano Rantin

Quando Capitão América: Guerra Civil foi lançado, atingimos um marco no Universo Cinematográfico Marvel, vendo diversos heróis dividirem as telonas ao se enfrentarem em confrontos incríveis. Claro, desde então os Irmãos Russo conseguiram criar uma obra ainda maior em Vingadores: Guerra Infinita, mas não podemos o que para muitos é considerado o melhor filme da Marvel. Agora um vídeo mostrando os bastidores das cenas de ação de Guerra Civil foi divulgado.

O vídeo foi divulgado por James Young, o dublê de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro. No vídeo vemos um pouco mais de como as lutas foram coreografadas, no que Young descreve como o trabalho de “Uma grande equipe se divertindo em um grande filme.” Jackson Spidell, o dublê de Chris Evans, o Capitão América, também aparece no vídeo.

Confira abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Flashback to @jspider teaching my why I don’t touch his cupcakes. A great team on a great movie having a great time. #flashbackfriday #stunts #civilwar #marvel

Uma publicação compartilhada por James Young (@jyou10) em

Vale citar que Young tem agido como uma espécie de coordenador de lutas em diversos filmes da Marvel, ajudando a garantir que tudo fique o mais realista possível. Ele também é creditado como o coordenador das lutas em Vingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato, então podemos nos preparar para sequências de ação de tirar o fôlego no próximo filme do MCU.

Veja também nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"