Capa da Publicação

Disney dá previsão de quando seu serviço de streaming deve ser lançado!

Por Felipe Vinha

O serviço de streaming para filmes, séries e desenhos da Disney ainda deve demorar um pouco para ser lançado. Em reunião com acionistas, a empresa revelou que a estreia está previamente marcada para o final de 2019, ainda que não exista qualquer data mais precisa.

Contudo, a notícia vem como um “balde de água fria” para quem esperava ver algo relacionado ainda no início de 2019 ou, quem sabe, no final deste ano. Recentemente, a Disney também comentou que filmes mais novos da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores 4, serão lançados apenas por lá, e não mais na Netflix ou outro streaming, depois que saírem dos cinemas.

É esperado também que filmes de Star Wars ou de qualquer marca da Disney, sejam lançados de maneira exclusiva no serviço, que ainda não tem nome. Outros detalhes, porém, como produções mais antigas e o destino delas, não foram revelados, nem mesmo uma faixa de preço para os clientes escolherem.

O que se sabe é que o serviço de streaming da Disney deve chegar com pesos-pesados de seu catálogo de animações, seriados e filmes mais clássicos. Além disso, novas séries de marcas como High School Musical e Monstros S.A. devem ser produzidas.

Veja imagens de Punho de Ferro, próxima série da Marvel que será lançada na Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha