Capa da Publicação

Diretor de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança está “entediado” com os filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Durante os anos, o Universo Cinematográfico da Marvel conquistou uma grande base de fãs, porém, nem todos gostam dos filmes e da “fórmula Marvel” que se consagrou nos últimos anos.

Uma das pessoas que não gosta, ou não entende, o sucesso dos filmes da Marvel é Brian Taylor, que dirigiu filmes como Adrenalina, Gamer Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Em uma entrevista com o ComicBook.com sobre a série Happy!, Taylor falou dos filmes da Marvel:

“Os filmes da Marvel [Studios]. Eu apenas não entendo. Eu tenho que ser honesto, eles parecem muito longos para mim. Eu tenho que ser cuidadoso com o que falo. Eu apenas não entendo eles. Eu estou meio que entediado com eles e não acho que eles me entretém muito. Eu acho que eles realmente são bem feitos em termos de construção. A ação é muito boa. Eles são ótimos tecnicamente. Eles tem vários atores que amo. Mas eu não entendo”.

Ele também falou sobre outros filmes da Marvel, dessa vez, os da Fox:

“Eu meio que gosto de fazer filmes +18. Eles não fazem muito desses. Logan Deadpool são fantásticos. Eu acho que filmes de quadrinhos +18 podem realmente funcionar e serem ótimos. Eu não sei porque Esquadrão Suicida não teve classificação +18. Parece que era uma escolha obvia para o filme”.

Concorda com o diretor? Não deixe de comentar!

O próximo filme da Marvel é Pantera Negra, confira abaixo algumas imagens:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."