Diretor de Aquaman chama atenção de fãs que perseguem outros fãs que não gostaram do filme!

Capa da Publicação

Diretor de Aquaman chama atenção de fãs que perseguem outros fãs que não gostaram do filme!

Por Guilherme Souza

Aquaman tem se mostrado um verdadeiro sucesso de bilheterias no mundo todo, contudo, mesmo com a boa aceitação do longa, como de praxe, algumas pessoas querem falar mal da produção ou simplesmente dizer que não gostaram, o que é algo completamente normal, mas alguns fãs insistem em debater com essas pessoas e acabam se excedendo em sua tentativa de fazer com que elas gostem do longa, gerando discussões intermináveis na internet.

James Wan, diretor do filme, sempre esteve muito ativo em suas redes sociais, fornecendo atualizações sobre a produção e conversando com os fãs, algo que fez com que ele ficasse a par das recentes brigas entre os fãs e haters do filme. Como forma de tentar apaziguar a situação, o diretor postou uma mensagem em seu Twitter pedindo que as pessoas mantivessem o respeito entre si e que não havia problema se as pessoas não gostassem do filme, desde que não o atacassem.

https://twitter.com/creepypuppet/status/1079518577147822081

“Chegou ao meu conhecimento que algumas pessoas estão senso assediadas por alguns fãs por não gostarem de Aquaman. Por favor, não façam isso. Não é o tipo de apoio que eu quero. Sejam respeitosos. O mesmo vale para os dois lados, está tudo bem não gostarem do meu filme, mas não precisam me atacar pessoalmente, ou me marcar em mensagens de ódio. Paz”

Essa certamente foi uma bela atitude do diretor, que, mais uma vez, exemplifica o quanto as reações dos fãs podem ser prejudiciais por coisas que poderiam ser resolvidas com educação e respeito, ou simplesmente ignorando quem não pensa da mesma maneira.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'