Diablo – Roteirista confirma a produção da série animada para a Netflix!

Capa da Publicação

Diablo – Roteirista confirma a produção da série animada para a Netflix!

Por Gus Fiaux

Após alguns rumores e especulações, agora nós finalmente temos uma confirmação oficial: o roteirista Andrew Cosby – que está envolvido na produção do novo filme do Hellboy – confirmou, nesta semana, através de seu perfil no Twitter, que está terminando as negociações para escrever os roteiros de uma série animada de Diablo para a Netflix. 

Cosby acabou cometendo um deslize ao responder a um fã, que havia perguntado sobre seu envolvimento na série. Além de confirmar as negociações, ele ainda disse: “É bem animador, e eu espero pelos Altos Céus que tudo dê certo.” Contudo, pouco tempo depois, esses tweets foram apagados. Parece que alguém se precipitou!

Por enquanto, ainda não temos informação a respeito do que será inserido na série. Contudo, os fãs da franquia já estão bastante animados, uma vez que temos uma mitologia muito rica e vasta em mãos, que detalha a ascensão e a queda de Diablo, o Senhor do Medo.

Com a BlizzCon chegando nos dias 2 e 3 de novembro, fica a oportunidade perfeita para um anúncio oficial, talvez até mesmo com um breve teaser de apresentação. Para quem não sabe, essa é uma convenção sediada pela Blizzard, a desenvolvedora da franquia, e sempre traz novidades de seus jogos ou até mesmo de adaptações.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens da franquia de jogos:

Ainda não sabemos quando a série animada de Diablo chegará à Netflix.

Fonte: Variety