Diablo – Netflix pode produzir série baseada no game!

Capa da Publicação

Diablo – Netflix pode produzir série baseada no game!

Por Gus Fiaux

Netflix continua estendendo seu império de séries e produções originais, trazendo novas obras e algumas adaptações para seu catálogo. Após o sucesso que foi o anime inspirado em Castlevania, o novo projeto do estúdio parece ser uma série baseada na popular franquia de games da BlizzardDiablo. 

De acordo com o Revenge of the Fans, a plataforma de streaming vai produzir uma série inspirada pelos games da saga. O roteirista Andrew Cosby, que atualmente está envolvido na produção do novo filme do Hellboy, teria sido chamado para fazer o roteiro da série.

Tem sido uma época interessante para os fãs de Diablo, especialmente após o anúncio de que o terceiro jogo da franquia ganhará uma nova versão para o Nintendo Switch. No entanto, ainda não sabemos se a série irá adaptar algum dos três jogos canônicos ou se será uma adaptação mais livre.

Por enquanto, nada ainda foi confirmado. No entanto, teremos a BlizzCon dentro de algumas semanas, e seria o local perfeito para anunciar a produção da série – já que se trata da maior convenção da desenvolvedora de jogos. Podemos esperar por mais notícias em breve.

Abaixo, confira algumas imagens da franquia de games da Blizzard:

Ainda não sabemos quando a série de Diablo pode ser lançada.